1° Prêmio No Pódio – do Profissional da Imprensa Esportiva

1° Prêmio No Pódio do Profissional da Imprensa Esportiva. Noite de homenagens. A.C.L.E.A. e No Pódio comemoram o Dia do Profissional da Imprensa Esportiva, premiando grandes ícones de comunicação do amazonense.

1° Prêmio No Pódio – do Profissional da Imprensa Esportiva.

foto: g1.globo.com
Carlos Zamith uma das figuras mais importantes do jornalismo esportivo. (Foto: g1.globo.com)

O Portal de Noticias Esportivas “No Pódio” em parceria com a Associação de Cronistas e Locutores Esportivos do Amazonas (ACLEA). Realizou, em alusão a data do dia 20 de Fevereiro, comemorada no dia do aniversário de Carlos Zamith, uma das figuras mais importantes do jornalismo esportivo.

A entrega do Prêmio Profissional da Imprensa Esportiva, em sua primeira edição em 2018. O evento aconteceu na Arena da Amazônia, localizada na Avenida Constantino Nery, bairro: Flores. E teve a participação de grandes nomes do Jornalismo Esportivo Amazonense.

homenageados do primeiro prêmio no pódio de 2018 (foto: kethlen Benevides -bdnesportes)

Os profissionais condecorados, de diversos veículos de comunicação, foram agraciados com o certificados e troféus de melhores profissionais da categoria. Entre eles: Arnaldo Santos; Amarildo Silva; Emanuel Siqueira; Chagas Barbosa; Carlos Martins; Zezinho Bastos; Oreste Litaiff, Ivan Guimarães; Thiago Guedes; Leanderson Lima; Rafael Campos; Thiago Herculano; Gilmar Couto; Gabriel Seixas; Ennas Barreto; Larissa Balieiro.

jornalista Arnaldo Santos, recebe homenagem no no primeiro prêmio no pódio 2018

Para entregar os prêmios para o jornalista Arnaldo Santos, conhecido como a legenda do rádio amazonense.

O Professor Samuel – vereador, que foi o autor e idealizador do projeto que instituiu o Dia Municipal do Profissional da Imprensa Esportiva.

Entregou o prêmio ao jornalista Arnaldo Santos. Discursou elogios sobre o homenageado e parabenizou os organizadores do evento.

Nesta noite de premiações e honrarias, o BDN ESPORTES ao receber o convite, agradeceu ao seu apoiador Márcio C Gomes da AtendendoVocê Tecnologia, por sua confiança e credibilidade. Ambos fizeram parte deste momento de grande importância do jornalismo local.

Equipe bdnesportes.com: “Fazer parte deste momento histórico do jornalismo esportivo amazonense, foi para nossa equipe uma grande satisfação. Parabéns a todos da Equipe No Pódio e aos representantes A.C.L.E.A. – Associação de Cronistas e Locutores Esportivos do Amazonas. Por motivar aos profissionais do jornalismo do Estado do Amazonas”.

Referência: Informações dos premiados – Imprensa do Portal No Pódio ; Fotos e comentários -bdnesportes.com

Veja também:

Prêmio Brasil Olímpico – COB 2017

Prêmio Osvaldo Paquetá 2017- MMA Brasil