Fé e muito esporte no 1º evento de Lutas Casadas da Igreja Tabernáculo Batista

O 1º evento de Lutas Casadas da Igreja Tabernáculo Batista em Manaus, aconteceu na noite do dia 06/07/2018, Sábado. O evento trouxe ao público um total de 15 lutas de vários estilos, como o Jiu-Jitsu, Submission e a Luta Livre. Confira conosco o que aconteceu nessa grande competição.

A entrada

Logo na entrada, a equipe do BDN Esportes receberam uma calorosa recepção do Pastor Wendell e da sua equipe. A confiança e o carinho dos atletas com a nossa equipe foi maravilhosa, que apesar da concentração para a luta, comentaram sobre a felicidade em participar da competição e da importância do projeto na comunidade local,  neste para alguns atletas, seria sua primeira participação pelo Projeto Tabernáculo Esporte. Confira conosco os bastidores da competição:

 

O evento

Com a chegada do público, que estimá-se em torno de 300 pessoas, percebemos a presença em maior número de jovens, das famílias dos atletas, alguns curiosos na maioria mais homens do que mulheres, dentre eles outros atletas, que vieram prestigiar os confrontos. Houve muita simpatia com as palavras de fé declaradas antes da primeira luta, o que fez alguns aderir a causa esportiva e na fé da equipe organizadora do evento. O público presente vibrou com grandes lutas, de atletas já conhecidos do esporte manauara,  mas, todos os participantes tiveram sua importância para o resultado bem sucedido dos confrontos. O evento teve em torno de 00:40 minutos de atraso, mas, apesar de 15 lutas, encerrou-se dentro do prazo estimado , as 22:00hrs.

A força da palavra de Deus e o Esporte

Durante uma pausa de 30 minutos, um atleta fez um testemunho relatando em inglês, como a palavra de Deus e o esporte podem transformar a nossa vida e de outras pessoas ao nosso redor.

Veja: CARD

A premiação

A premiação foi realizada com grande alegria, onde o Pastor Wendell realizada a chamada dos atletas para receber a premiação.

Veja: RESULTADO DO CARD 06/07/2018

Declarações:

 

Estevão atleta de Jiu-Jitsu da academia tabernáculo esportes, fala de seus apoiadores e da participação da família em sua luta. “Meus apoiadores são minha família e meus professores. Minha família vem em peso me assistir, estou feliz, porque é a primeira vez que todos, vem me ver lutando!”. Comenta com empolgação.

 

 

Visite o projeto esportivo da Igreja Tabernáculo Batista

Referências

Informações: Pastor Wendel

Fotos: bdnesportes, instagram Thais Santos,  pastor Wendel e #tabernaculobatista