José Aldo – Brasileiro e Amazonense – orgulho de Manaus – ídolo da modalidade MMA

Um dos poucos atletas que não deixa de amar seu país e sua cidade natal, após receber tantas críticas. Há muitos atletas que sabem honrar sua trajetória esportiva, sua equipe, família e amigos e ainda se erguer, com o mesmo princípio depois de uma decepção é algo raro e José Aldo é um desses atletas.

Parabenizamos por, sua família, seus mentores, sua equipe e por seus mais de 10 anos como campeão de MMA invicto, pois só de UFC são 10 vitórias registradas. Falta somar, com as demais lutas que participou…por exemplo no MR. CAGE e assim por diante… além das vitórias pelas competições no Jiu-Jitsu.

BDN ESPORTES: No esporte o inesperado acontece, todo atleta sabe disso. As vezes, retroceder nos faz encontrar o que pensamos que perdemos; José Aldo se tornou um ídolo, uma inspiração, um exemplo a ser seguido, não somente para sua cidade/Manaus ou para Brasil, mas mundo a fora. Tornar-se tudo isso junto, para os atuais e novas gerações de atletas, que já ouviram falar do campeão José Aldo do Brasil, que nasceu em Manaus no Estado do Amazonas. Tal referência é privilegio de poucos.

A equipe #BDNESPORTES o parabeniza por essa vitória eterna.

Foto compartilhada de @josealdojunioroficial

Foto do histórico do Sherdog.com

Acompanhem também:

Campeonato Brasileiro de Karate 2018 – Etapa Minas Gerais – Gêmeas Alves Ganham o 1º Lugar no Kumite.

Campeões Brasileiros do Wrestling Cadete 2018 – Estilo Livre