José Aldo – Brasileiro e Amazonense – orgulho de Manaus – ídolo da modalidade MMA

José Aldo é um dos poucos atletas que não deixa de amar ‘seu país” e sua “cidade natal”, após receber tantas críticas. Há poucos atletas que sabem: Honrar sua trajetória esportiva, sua equipe, família, amigos e ainda se erguer com o mesmo princípio depois de uma decepção. Uma motivação e ação difícil de se ver, hoje em dia, porém, José Aldo é um desses atletas.

José Aldo – Brasileiro e Amazonense – orgulho de Manaus – ídolo da modalidade MMA

Parabenizamos por, sua família, seus mentores, sua equipe e por seus mais de 10 anos como campeão de MMA invicto.

O atleta só de UFC são 10 vitórias registradas, faltando somar, com as demais lutas que participou em competições por exemplo do: MR. CAGE e das vitórias pelas competições no Jiu-Jitsu e assim por diante…

– “No esporte o inesperado acontece, todo atleta sabe disso! As vezes, retroceder nos faz encontrar o que pensamos que perdemos. José Aldo se tornou um ídolo, uma inspiração, um exemplo a ser seguido, não somente para sua “cidade Manaus” ou “para Brasil”, mais no mundo a fora. Tornando-se para os atuais e novas gerações de atletas um ícone do esporte, tanto do MMA, quanto do JIU-JITSU. Seu nome e sua história, está dentre os melhores do mundo, todos conhecem o campeão José Aldo do Brasil, que nasceu em Manaus, no Estado do Amazonas. Tal referência é privilégio que poucos conseguem. Tal atleta não tem nada a dever com o esporte, seja este brasileiro ou não”. declara a EQUIPE BDN ESPORTES.

A equipe #BDNESPORTES o parabeniza por essa vitória eterna.

Referências: Foto compartilhada a partir do Instagram: @josealdojunioroficial e  Sherdog.com

Acompanhem também:

Campeonato Brasileiro de Karate 2018 – Etapa Minas Gerais – Gêmeas Alves Ganham o 1º Lugar no Kumite.

Campeões Brasileiros do Wrestling Cadete 2018 – Estilo Livre