Manuela Marchioni Araújo – Atleta da Modalidade Karate

Conheça o início da trajetória das atletas da família Araújo, estando em destaque neste post, a atleta Manuela Marchioni Araújo, que recentemente subiu ao pódio e conquistou o 1º lugar, na modalidade Kumite, em Vitória/ES.

Manuela Marchioni Araújo, subiu ao pódio no 1º lugar, na modalidade Kumite – Sub 14 – 12/13 anos Br/Vd – 45Kg Feminino, no Campeonato Brasileiro de Karate – Fase Classificatória/ES, sediado no Centro Esportivo Tancredo de Almeida Neves – Vitória/ES, nos dias 08 a 11 de junho de 2017.

A trajetória da atleta teve início a 2 anos atrás (2015), graças a iniciativa da família e dos moradores do seu Condomínio Residencial, as atletas treinam com professor particular três vezes por semana. Essa iniciativa gerou excelentes resultados e hoje, 7 atletas de ponta vêm se destacando, em campeonatos estaduais e nacionais.

Filha do Sr. Paulo Renato, Manuela de 11 anos tem uma irmã mais nova, a Lorena de 8 anos, também campeã Paulista de Kata.

Dentre seus colegas de treino, temos o Guilherme, Gustavo, Jerri, Hyago e o Paulinho. Todos medalhistas, alguns no Campeonato Paulista de Kata e outros no final zonal brasileiro de Kata e Kumite.

Vale ressaltar que o Karate fará parte dos Jogos Olímpicos, no Japão em 2020 e o Brasil será muito bem representado.

Parabenizamos aos pais dos atletas e o Sr. Paulo Renato, pela iniciativa e por colaborar com o esporte brasileiro.

Referência: do curriculum da Atleta Manuela e demais informações: Sr. Paulo Renato (pai das atletas Manuela e Lorena).

Referência do histórico das competições e premiações dos atletas: www.fpk.com.br ; www.karatedobrasil.comwww.cbki.com.br

[huge_it_videogallery id=”9″]

Veja também

Campeonato Brasileiro de Karate 2018 – Etapa Minas Gerais – Gêmeas Alves Ganham o 1º Lugar no Kumite.

FCKI é vice-campeã no Campeonato Brasileiro de Karate Interestilos 2017