MMA Feminino – Tudo o Que Você Precisa Saber Para Praticar (2ª Parte).

Buscar condicionamento físico, pode ser um grande desafio ao atleta que deseja seguir carreira no esporte marcial ou em qualquer outra modalidade esportiva.

Apesar da popularidade do MMA, algumas academias não disponibilizam essa modalidade para o público feminino, por isso vamos a dica:

Academia:

1-Pesquise com calma, para escolher uma academia, com um bom histórico, ouça os relatos das atletas com mais experiência sobre academia escolhida;

2-Busque sempre mais a qualidade do que a quantidade em um ambiente esportivo;

3-A melhor academia é aquela que supri a necessidade do atleta e que lhe orienta de forma correta, independentemente de ser um iniciante ou um veterano nas artes marciais.

Em sequência deste tema, voltamos a conversar com professora Graziele Albuquerque que é formada em Educação Física é pós- graduada em Gerontologia e Psicomotricidade. Também professora na área de Educação Física, nos orienta: Sra. Graziele – Que não há restrição de idade para começar a se exercitar (desde que apto para isto) mas, para aqueles(as) que desejam se aperfeiçoar e seguir carreira, devem ter atenção redobrada com a saúde e focar neste objetivo, vestindo a camisa desse ideal.

Veja também

2018 Bill Farrell International Open – Wrestling Event – BDN ESPORTES