MR. CAGE Championship MMA -Edição 35 – Dia 28-07-2018.

Presidente do Mr.Cage Championship, Diogo Dutra no lançamento e na assinatura dos contratos da 35º Edição, realizada dia 28.07.2018 no Manaus Plaza Shopping.

MR. CAGE Championship MMA -Edicão 35 – Dia 28-07-2018

Assinatura dos contratos:

 

Defendendo os cinturões:

Há o destaque da noite do Mr. Cage Championship, que estará na sua 35º edição, no dia 28/07/2018 – Manaus/AM, no Manaus Plaza Shopping. É a luta entre os atletas Gerônimo “Mondragon” dos Santos contra o Gigante Sidney, disputando o cinturão da categoria “peso-pesado.”

Michel Costa (Amazonas) confronta o fenômeno invicto Lucas Rocha (Coari),  pelo o cinturão”peso mosca. ”

O card:https://www.facebook.com/pg/bdnesportes/photos/?ref=page_internal

Formada por grandes nomes das artes marciais, como por exemplo:  Confronto entre o atleta Victor Neves (Amazonas) contra o Jorge Michelan (São Paulo), ambos atletas da “arte suave”.

“O lançamento oficial do evento aconteceu na última semana, onde os atletas estiveram presentes para fazer a assinatura dos contratos e dando início à contagem regressiva para a próxima disputa dentro do octógono. A partir de agora, tanto a organização quanto o público, já ficam ansiosos para o grande dia. O evento garante mais do que boas lutas aos amantes do MMA. O público pode esperar um show de organização, lutas e também de entretenimento”. Garantiu, resumidamente o CEO do Mr. Cage, Samir Nadaf.

“O MMA do Amazonas se fortalece porque assim as duas organizações irão se complementar. Calendário Uniforme, assiduidade de eventos, qualidade das lutas, criação de um ranking local, além de criar oportunidade para os atletas das duas organizações de lutarem Brasil e mundo a fora”, explicou Diogo Dutra, atual CEO do Rei da Selva e presidente do Mr. Cage.

Samir Nadaf, que agora atua como CEO do Mr. Cage e presidente do Rei da Selva, também destacou a importância do acordo firmado. “Um dos principais segmentos é na demanda de eventos que, juntos, vamos fomentar e com isso multiplicar as oportunidades aos atletas, demanda e crescimento até mesmo da FAMMA (Federação Amazonense de MMA), uma vez que com o crescimento de eventos, será necessário um corpo maior de seus integrantes. Em outras palavras, isso fortalece os atletas, treinadores , preparadores físicos, e todos os demais profissionais envolvidos e público em geral”, analisou Samir.

Os ingressos para o evento já estão sendo disponibilizados pela organização e podem ser adquiridos em contato com pelos telefones (92) 98175-9845 e 98413-6784.

Mr. Cage e Rei da Selva- União de Sucesso

As duas organizações uniram forças e buscam revolucionar as disputas, no mundo das lutas no estado do Amazonas, Mr. Cage e Rei da Selva. De acordo com o novo formato, as duas organizações passam a coordenas os seus eventos possibilitando a criação de um calendário uniforme. Mantendo a assiduidade de eventos, qualidade das lutas, criação de um ranking local sobre os participantes de seus eventos, além de, gerar a oportunidade para os atletas das duas organizações, de irem lutar em outros estados brasileiros ou em terras estrangeiras. Além disso os organizadores Diogo Dutra e Samir Nadaf deixam em aberta a possibilidade de eventuais unificações de título entre as duas organizações.

Referências: 

Texto original referente – acritica.com – Créditos: Valter Cardoso

Fotos e demais informações concedidas para esta postagem por Diogo Dutra.