Super Drift Brasil 2018 – Etapa 2 – Londrina

No dia 10/06/2018 teremos a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Drift: Super Drift Brasil, em Londrina no Paraná.

O Super Drift Brasil é o campeonato brasileiro oficial de Drift, homologado pela CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo) e conta com os melhores pilotos brasileiros, competindo pelo título em percursos desafiadores, com critérios e padrões internacionais.

A primeira etapa que aconteceu em Piracicaba foi um sucesso e caso tenha perdido o evento, veja esta matéria e corra para garantir o ingresso desta segunda etapa.

Presença internacional

O juiz Ryan Lanteigne é o grande nome confirmado para o Super Drift Brasil em Londrina. Ele será um dos juízes oficiais do evento. Ryan é um dos juízes oficiais da Formula Drift, o maior campeonato de Drift do mundo e um dos 3 únicos juízes, homologados pela FIA (Federação Internacional de Automobilismo). Trazer um juiz com tanto conhecimento para o campeonato, eleva o nível dos pilotos e é essencial para o crescimento do Drift no Brasil.

O Autódromo Internacional Ayrton Senna será o palco do evento e foi inaugurado em 23 de agosto de 1992, situado a 4 km do centro da cidade, no setor norte. Sedia provas da Fórmula 3, Fórmula Truck, Stock Car, Motociclismo, Arrancadas, GT3, Campeonato Regional e Brasileiro de Marcas e Pilotos.

Assista na integra como foi o evento:

Bastidores do evento por Igor do Canal BRclubTV:

Informações, fotos e vídeo: Super Drift Brasil

Localização e contato:

Av. Henrique Mansano, 777 – Jardim Alpes – CEP: 86075-000 – Londrina – PR
Fone: (43) 3338 5577