UWW ALTERA AS REGRAS DA LUTA GRECO-ROMANA EM 2014

A FILA fornece esclarecimentos atualizados sobre regras de estilo livre e luta greco-romana, nesta segunda-feira, 7 de julho de 2014, às 19:41 da noite. 

UWW ALTERA AS REGRAS DA LUTA GRECO-ROMANA EM 2014.

A FILA esclarece sobre as regras para o freestyle e o wrestling greco-romano. ” A quase queda”, juntamente com a atualização das regras de estilo livre e luta greco-romana, geraram muita discussão na FILA News Service.

FILA, órgão que rege o wrestling, onde em Bureau -Dubrovnik em reunião no mês passado, foram feitos ajustes para ajudar no esclarecerimento dos pedidos de retirada.

Esclarecimento das Regras

De acordo com a FILA, não serão atribuídos pontos por um ataque de perna. A “quase em queda” para os lutadores, só receberão uma desvantagem de dois pontos quando o controle for estabelecido.

No wrestling, sob o mesmo ponto de vista, o árbitro não pode sinalizar o início ou o final do período de 30 segundos de atividade, se um ataque viável estiver em andamento. Em fim, o  árbitro deve aguardar uma pausa na ação antes de parar a partida.

Regras de Competição e Administração.

Critérios para o desempate entre equipes no torneio de breakout. O período de descanso entre as partidas foi reduzido de 30 minutos para 20 minutos. O Júri de Apelação recebe a palavra final sobre todos os desafios. Todas as modificações são imediatamente executáveis.

Referência: UWW noticias por Por Tim Foley

Veja também:

UWW altera as regras da luta greco-romana em 2015